quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Vida

O que seria extamente a vida?
Cada um tem sua maneira de viver a vida!
Bom vivo a minha intensamente,me considero uma pessoa feliz,
afinal acho que a minha felicidade começa quando acordo todos os dias e olho pro lado e vejo meu marido e minha filha:-)
A minha felicidade é saber que tenho tudo que presciso na minha casa não falta nada pra mim,nada pra minha filha menos ainda pro meu marido..
Penso que se não quero que alguém saiba de algo procuro não publicar pra todos vêem
Então paro e penso pra quê vou publicar coisas que gerem um certo tipo de desconfiança alheia no sentido de que estou passando por algo ruim na minha vida!?Além de trazer curiosidade das pessoas,as que não gostam de mim vão gostar de saber que estou em um momento de fraqueza e é aí que ja começam o olho grande em cima,pois esses maus fluídos chegam extamente quando algo está indo errado na nossa "vida(intima)"...Aí que desmorona tudo mesmo!
Então é isso se você não que,que as pessoas saíbam não publique!!